Tiroteio em igreja nos Estados Unidos deixa oito feridos

  • Por Agência Brasil
  • 24/09/2017 16h59 - Atualizado em 24/09/2017 17h00
Reprodução-Twitter Polícia investiga as causas do tiroteio na Igreja Christ Burnette, em Antioch, Estados Unidos Corpo de Bombeiros de Nashville confirma que sete dos oito feridos em tiroteio, na Igreja Christ Burnette, têm mais de 60 anos

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas neste domingo (24) em um tiroteio em uma igreja da pequena cidade de Antioch, perto de Nashville, no Tennessee (Estados Unidos), informou o Corpo de Bombeiros.

As informações são da Agência EFE. O crime aconteceu por volta do meio-dia (hora local) na capela da Igreja Christ Burnette, conforme a imprensa local.

“A equipe médica está atendendo oito pessoas baleadas na capela da Igreja Christ Burnette. O atirador está entre os feridos”, indicou o Departamento de Bombeiros de Nashville no Twitter.

“Todos os feridos, exceto um, têm mais de 60 anos”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

O local foi cercado, e a polícia investiga o caso. Os feridos foram levados para hospitais da região. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

“Os membros da igreja não feridos estão em um lugar seguro”, acrescentaram os bombeiros, que não informaram quantas pessoas estavam no templo na hora da ação.

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.