Trump espera nomear novo diretor do FBI na próxima semana

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/05/2017 15h20
ASW01 WASHINGTON (ESTADOS UNIDOS), 24/03/2017.- El presidente estadounidense, Donald J. Trump, durante una reunión del Consejo Económico Nacional en el despacho oval de la Casa Blanca en Washington, Estados Unidos, hoy, 24 de marzo de 2017. EFE/Olivier Douliery / POOL EFE/Olivier Douliery / POOL Donald Trump EFE

Após uma semana difícil, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitou um discurso em uma universidade em Virgínia para criticar “vozes falhas em Washington” e encorajar os formandos a seguirem suas convicções, mesmo com críticas.

Durante seu discurso, Trump não mencionou a demissão do diretor do FBI, James Comey, mas a caminho do evento, a bordo do Air Force One, ele disse para jornalistas que espera nomear o novo diretor do FBI logo, possivelmente antes da partida para uma viagem ao exterior na sexta-feira. 

“Eu acho que o processo será rápido. Quase todos (os candidatos) são bem conhecidos. Eles têm sido avaliados durante toda a vida, essencialmente”, disse. 

Ao falar para os formandos da maior faculdade cristã do País, Trump usou frases inspiradoras. “Nada é mais fácil ou patético do que ser um crítico. São pessoas que não conseguem fazer o trabalho. O futuro pertence aos sonhadores, não aos críticos”, falou, em discurso. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.