Nos 84 anos do Seo Tuta, amigos e familiares o parabenizam; veja mensagens

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2015 11h29
Jovem Pan 84 anos Seo Tuta

O homem que mudou a história do rádio, Antonio Augusto do Amaral Carvalho, o Seo Tuta, completa 84 anos de vida nesta terça-feira, 28 de abril. Nesta data de tantas alegrias e felicidades, amigos e familiares deixam seu recado para o criador da Rádio Jovem Pan. Confira!

Dona Margot
Hoje é um dia muito especial, o aniversário do Tuta. Eu tive a sorte de encontrar e compartilhar toda a minha vida com um homem que é exemplo de marido, pai e avô. Um gênio, que transformou o rádio. A Jovem Pan é um modelo copiado no Brasil todo. Desejo a ele milhões de felicidades, saúde e um beijo.

Tutinha
Oi Pai! Estou aqui em nome da Silvia, do Celo, da Fernanda, da Nina e no meu nome para te cumprimentar. Te agradecer por toda a eduçação que o senhor nos deu, por todo o amor que você e a mami Margot nos deram. Você que nos ensinou tudo e nos deu suporte para tudo nessa vida. Então queria te dar um grande beijo em nome dos seus filhos, todos os meus irmãos. Muito obrigado e vem me ajudar aqui na Jovem Pan que o negócio não é mole não. Tá fogo! Um beijo e eu te amo, em nome de todos os seus filhos. Parabéns e vamos ter um grande aniversário. Beijo pai.

Boni
Meu caro Tuta, você está sempre na frente hein! Eu estou te alcançando daqui a pouco. Eu vou fazer 80, mas você já está bem na frente. Esta é sua característica: sempre na frente. Quero te dar um grande abraço, desejar a você um feliz aniversário, cumprimentar você e mais uma vez registrar meu carinho e admiração pelo seu trabalho, caráter e por tudo.

José Carlos Pereira

O tempo nos ensina, nos molda, nos faz melhores. E nesse tempo, desde os 11 anos de idade, tenho como referência e companheiro, o Tuta. Ele me ensinou, me ajudou e eu tive o prazer de dividir esse meu tempo com ele. Tenho por ele respeito, admiração e um sentimento fraternal de um laço, que sempre carrego comigo. Depois de algum tempo, ficam os verdadeiros amigos, aqueles que não perdemos do pensamento e que carregamos no coração. Você é este amigo este exemplo. Muito obrigado e meu desejo de uma vida longe de saúde e amor.

Paulito 
O aniversariante de hoje para mim é uma pessoa muito especial, que eu falo muito mais com o coração do que com a razão. Eu tive a oportunidade de poder conviver com ele desde o instante que eu nasci. É uma pessoa muito querida, é uma pessoa que foi sempre exemplo de profissional. Irmão do meu pai, Paulinho, irmão do meu tio Alfredo. Eu tive a oportunidade de poder conviver com ele ao longo de nossa vida profissional. Este meu tio tinha uma característica muito engraçada, ele não tinha sala. Na verdade, ele despachava nos corredores ou na minha sala, participando junto comigo das coisas. Com ele eu aprendi muito e aprendi muito. Tive a feliz oportunidade de poder estar com essa pessoa. Um grande abraço meu tio Tuta, muitas felicidades e que você continue sempre sendo a pessoa que você é.

José Nêumanne Pinto
Eu acompanhava todos os programas da TV Record na minha adolescência em Campina Grande e a marca deles era a equipe “A” e o Tuta estava lá. O Tuta é um gênio do rádio. Inventou junto com Fernando Vieira de Melo, o jornalismo de serviços e dentro disso uma tradição no rádio brasileiro, que é o “jornalismo Jovem Pan”. Criado por essa dupla de gênios do rádio mudou completamente o público e a produção de rádio no Brasil. Dois criadores de um estilo que pegou e que ficou.

Nilton Travesso
Na minha carreira profissional tive dois grandes momentos que foram marcantes: a emoção de colocar no ar a TV Record e o nascimento de uma grande amizade. Assim vivemos em toda a história da TV, momentos de sonho e criatividade, realizando programas que marcaram época pela sua simplicidade, emoção, e todos eles feitos com muito amor. Os anos passaram e até então, hoje, essa amizade permanece, há 62 anos. Obrigado meu amigo Tuta, parabéns pelo dia de hoje e que Deus te abençoe sempre. Seu coração é nosso também. Beijo, querido amigo.

Joseval Peixoto
Nossa casa está em festa com muita alegria, pois hoje é aniversário do nosso diretor e presidente, Antônio Augusto Amaral de Carvalho. Em julho de 1966, a velha Rádio Panamericana estava praticamente morta. E a coragem daquele homem começou ali. Ele assumiu uma rádio que estava desaparecendo e ali começamos do nada. Absolutamente do nada. A própria transmissão da Copa foi junto com a Rádio Piratininga. Vivemos momentos perigosos na época da ditadura e jamais fui advertido por algo que disse no ar, e olha que fui perigoso. Passamos juntos por muitas eleições, surpreendemos a todos fazendo a cobertura do Carnaval no Rio em uma época que nem a televisão transmitia. É um grande vazio não ter mais o Seo Tuta, todos os dias às 9h30 nos corredores, quando o jornal acaba. Mas ele está conosco e hoje faz 84 anos. Com uma extraordinária capacidade de liderança e conseguiu fazer a maior emissora de rádio da história deste país.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.