Fundador da Gocil diz que é preciso ter fé no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2015 12h39
SÃO PAULO, SP, 30.06.2014: MÔNICA BERGAMO - Washington Cinel, presidente da Gocil - O aniversário de 55 anos do apresentador Otávio Mesquita, no restaurante Spaghetti Notte, reuniu o ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, acompanhados de seus atuais companheiros, César Tralli e Ana Paula Siebert, respectivamente. A festa, na segunda (30), contou ainda com a presença do estilista Ricardo Almeida e do empresário Edsá Sampaio, que foi com a mulher, Debora. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) Bruno Poletti/Folhapress Washington Cinel

Washington Cinel, fundador da Gocil, afirma que fé é um elemento muito importante na atual cenário nacional de crise. “[Precisamos de] trabalho, dedicação, foco, persistência e muita fé. A fé é acreditar aquilo que a gente não vê então nós temos que acreditar. Temos um plano de governo do [ministro da Fazenda Joaquim] Levy e temos que torcer para que dê certo”, diz.

O fundador da empresa de segurança considera que o Brasil precisa seguir em frente. “A relação capital-trabalho tem que acreditar nesse Brasil e vamos arregaçar as mangas e olhar para frente”, incentiva.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.