Ouvinte da Jovem Pan pode se comunicar pelo Viber agora; saiba como

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2014 17h55
viber

Acompanhando a velocidade das mudanças tecnológicas e buscando estar cada vez conectada com o ouvinte, a Jovem Pan anuncia um novo meio de comunicação: o aplicativo Viber.

Após instalar o app, os usuários podem se relacionar com a JP de duas maneiras. Primeiro, por meio dos números 56-7000-7000 (AM) ou 56-1009-1009 (FM), para os quais é possível mandar mensagens, fotos ou vídeos. 

Além disso, é possível acompanhar um conteúdo especial dos principais programas da Rádio por meio dos Grupos Abertos (ou Public, em inglês). Morning Show, Pânico, Missão Impossível e Os Pingos nos Is ganharam grupos especiais no app, onde os usuários podem acompanhar atualizações com o melhor do conteúdo e as atrações da Rádio. Existe ainda um grupo geral da Jovem Pan, que trará as principais notícias do dia. A programação de Esportes, Jornal da Manhã e a própria Jovem Pan também têm seus grupos.

A JP já tem números expressivos em seus grupos abertos. Só o Pânico supera 530 mil seguidores; Jovem Pan soma quase 75 mil, o Morning acumula 19 mil seguidores e Os Pingos já têm 25 mil pessoas acompanhando as conversas.

Um dos aplicativos de mensagens mais usados do mundo, o Viber é gratuito. Baixe já no seu smartphone ou tablet o seu app do Viber por aqui (Android), aqui (IOS) ou aqui (Windows Phone). 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.