0:00
0:00

Perseguição termina em tiros em frente a supermercado de Pinheiros

  • Por Estadão Conteúdo
  • 20/04/2017 13h18
URIEL PUNK/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOURIEL PUNK/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO veículo sob posse dos suspeitos teria se recusado a parar ao ser abordado por policiais
SP - SEQUESTRO-RELÂMPAGO-TIROTEIO - GERAL - Sequestro relâmpago termina em tiroteio em frente ao Pão de Açúcar da Rua Morato Coelho, em Pinheiros, em São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira (20). Um taxista foi rendido por três bandidos. Houve troca de tiros com a polícia. Um PM e dois bandidos foram baleados. 20/04/2017 - Foto: URIEL PUNK/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Um policial militar foi baleado na perna durante perseguição policial na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos ladrões também foi ferido na panturrilha e na barriga. Há registro de uma terceira vítima, mas ainda sem informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, criminosos em um carro roubado, que estava sendo perseguido por policiais militares, invadiram o estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, na esquina com a Rua Morato Coelho. Os suspeitos teriam descido do carro atirando contra os policiais.

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) e não corre risco de morte. Duas pessoas foram presas no local. O caso foi registrado por volta das 11h30 e depois encaminhado à 14º DP (Pinheiros).