Atuaremos com rigor necessário com quem ultrapassar limites da lei, diz comandante da BM

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2018 11h24
Jovem Pan Em entrevista a jornalistas, o comandante da Brigada Militar, Andreis Dal’lago, afirmou que tudo ocorre, até o momento, conforme o planejado e estão sendo garantidos os plenos direitos de manifestação

Com o julgamento do recurso do ex-presidente Lula em andamento no TRF4, em Porto Alegre, a Brigada Militar permanece atuando para evitar quaisquer ocorrências no entorno.

Em entrevista a jornalistas, o comandante da Brigada Militar, Andreis Dal’lago, afirmou que tudo ocorre, até o momento, conforme o planejado e estão sendo garantidos os plenos direitos de manifestação, além dos direitos da população gaúcha em suas rotinas normais diárias.

“A capital gaúcha tem dia de plena tranquilidade, e durante evento sem nenhuma ocorrência, movimentos sociais, conforme acordado, todos cumprindo acordo extrajudicial. Acreditamos que pelo andar do evento, após o evento será com plena tranquilidade”, disse.

Segundo o comandante, a preparação vinha por conta dos “ânimos acirrados” nas redes sociais. “Felizmente não aconteceu nada e não irá acontecer, porque atritos e ocorrências não são desejo de ninguém. A Brigada Militar agiu e está agindo com rigor. Quem ultrapassar os limites da lei terá reação enérgica da Brigada Militar (…) Passou dos limites da lei vamos atuar com rigor necessário”, alertou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.