Doria lança candidatura de Alckmin em 2018: “aplaudam de pé o futuro presidente do Brasil”

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2017 12h37 - Atualizado em 09/12/2017 12h38
FÁTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Doria ainda afirmou que "os inimigos do Brasil estão no PT" e falou que o partido foi responsável pelo desemprego de 14 milhões de pessoas

O prefeito de São Paulo, João Doria, lançou o governador Geraldo Alckmin como candidato à presidência da República em 2018. Em convenção que oficializou a posse do tucano como o representante nacional da sigla, Doria reafirmou “apoio incondicional” a Alckmin.

“(Apoio) Não apenas como presidente nacional do PSDB, mas também, a vocês que são da militância do PSDB em todo o Brasil, para juntos termos a liderança de Geraldo Alckmin para caminhar à presidência da República do Brasil. Aplaudam de pé o futuro presidente do Brasil: Geraldo Alckmin”, bradou o prefeito.

Doria ainda afirmou que “os inimigos do Brasil estão no PT” e falou que o partido foi responsável pelo desemprego de 14 milhões de pessoas. O prefeito também celebrou a derrota do PT em São Paulo em 2016 e disse que o partido foi “arrasado” no ano passado.

 

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.