Em nota, Planalto diz que Temer “dará início à reforma ministerial”

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/11/2017 21h33
Wilson Dias/Agência Brasil Presidente Michel Temer participa do lançamento do Cartão Reforma Presidente Michel Temer pretende concluir a reforma ministerial até dezembro; tucanos devem perder cargos

Somente quase três horas depois de o ministro das Cidades, Bruno Araújo, ter entregue sua carta de demissão, o Palácio do Planalto distribuiu uma nota oficial confirmando a sua saída e informando que o presidente Michel Temer “dará início agora a uma reforma ministerial que estará concluída até meados de dezembro”. Na nota, Temer agradece a Bruno Araújo pelos “bons serviços prestados”.

O presidente não esperava que Bruno fosse antecipar sua saída do cargo, precipitando assim, a reforma ministerial. A nota foi divulgada depois de uma rodada de reuniões do presidente Temer com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Secretaria Geral, Moreira Franco, e da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, além do secretário de Imprensa, Márcio Freitas.

O tucano Imbassahy, cujo cargo também é pleiteado por partidos do chamado Centrão, não deu sinais ainda de que poderá deixar o governo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.