Gleisi: Janot busca criminalizar o PT no dia em que aparecem malas de dinheiro

  • Por Estadão Conteúdo
  • 05/09/2017 21h38
Brasília- DF- Brasil- 26/08/2015- Reunião para apreciação do relatório da Comissão Mista sobre a MP 675/15, que eleva de 15% para 20% a alíquota da Contribuição sobre o Lucro Líquido (CSLL) devida por instituições financeiras. Na foto, Sen. Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados Lúcio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados Presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann foi denunciada por Janot por suposta participação em organização criminosa no "quadrilhão" formado pelo partido

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), reagiu à denúncia apresentada nesta terça-feira, 5, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Em comunicado à imprensa, a ex-ministra do governo Dilma Rousseff afirmou que a peça não tem “qualquer fundamento”.

“Tomei conhecimento da denúncia ao mesmo tempo em que foi divulgada à imprensa.

É uma denúncia sem qualquer fundamento. Busca criminalizar a política e o Partido dos Trabalhadores no mesmo momento em que malas de dinheiro são descobertas e membro do Ministério Público é envolvido em denúncias”.

Gleisi foi denunciada por suposta participação em organização criminosa com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além dos ex-ministros Guido Mantega, Edinho Silva, Antonio Palocci, Paulo Bernardo e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.