Mau tempo faz Temer cancelar compromisso em SP, dizem organizadores

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/08/2017 11h10 - Atualizado em 17/08/2017 11h13
BRA101. BRASILIA (BRASIL), 26/06/2017.- El presidente de Brasil, Michel Temer, participa hoy, lunes 26 de junio de 2017, en una Ceremonia de Sanción de la Ley que regula la Diferenciación de Precio, en el Palacio de Planalto, en la ciudad de Brasilia (Brasil). Temer, que entre hoy y mañana puede ser denunciado formalmente por supuesta corrupción, participó en un acto con empresarios, se mostró sereno y afirmó que "nada" lo "destruirá". EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves O peemedebista chegaria de helicóptero ao local e por conta da chuva desistiu de fazer o voo

O mau tempo em São Paulo fez o presidente Michel Temer cancelar a participação que faria na manhã desta quinta-feira (17), na abertura da 13ª edição da Expo Cristã, evento que reúne lideranças evangélicas no Expo Center Norte, na capital paulista O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, do mesmo partido, estão no local e participaram de um café da manhã com cerca de 450 religiosos e do ato de abertura da feira de produtos gospel, que será realizada até Sábado (19).

Segundo Informações dos organizadores do evento, o mau tempo, com a forte chuva que caía na capital paulista nesta manhã, por volta das 9h, quando estava previsto o café da manhã com as lideranças religiosas, foi responsável pelo cancelamento da agenda presidencial. O peemedebista chegaria de helicóptero ao local e por conta da chuva desistiu de fazer o voo. Entre os religiosos que aguardavam pelo presidente da República, estava o pastor Silas Malafaia.

Segundo o Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer embarca de São Paulo para Brasília às 10h30 para acompanhar a assinatura da liberação de R$ 24 milhões para a Defesa Civil de Maceió. Os recursos serão usados em obras de contenção de encostas e outras medidas para conter os efeitos negativos das chuvas fortes, que têm causado problemas na cidade.

O evento deve ocorrer na base aérea de Brasília por volta das 11h30 e contará com a presença dos ministros da Integração, Helder Barbalho (PMDB-PA), e dos Transportes, Maurício Quintella (PMDB-AL), e do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.