Para líder do PSDB na Câmara, Aloysio Nunes “está na contramão” da bancada

  • Por Estadão Conteúdo
  • 07/07/2017 18h01
Alexssandro Loyola - Divulgação/ Facebook Segundo Tripoli, a maioria dos deputados e senadores do PSDB defende hoje que a legenda entregue os cargos na administração federal e deve votar favoravelmente à admissibilidade da denúncia contra Temer

O líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), saiu em defesa do presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (CE), que foi criticado nesta sexta-feira, 7, pelo chanceler Aloysio Nunes por defender o desembarque dos tucanos no governo.

“O Tasso está verbalizando aquilo que pensa a maioria das bancadas no Senado e na Câmara. Isso vai na contramão do que o Aloysio está falando”, disse Tripoli à reportagem.

Após Tasso dizer ontem que o País “beira a ingovernabilidade”, o ministro das Relações Exteriores escreveu no Twitter que “nem Lula nem Dilma tiveram esse tratamento de nossa parte quando éramos oposição”.

Ainda segundo Tripoli, a maioria dos deputados e senadores do PSDB defende hoje que a legenda entregue os cargos na administração federal e deve votar favoravelmente à admissibilidade da denúncia contra Temer.

“A maioria quer que o partido entregue os cargos. Mas não iremos para a oposição e apoiaremos as reformas”, disse o líder tucano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.