Temer cancela café da manhã com Alckmin, Doria e pastores evangélicos

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/08/2017 10h28
BRA101. BRASILIA (BRASIL), 26/06/2017.- El presidente de Brasil, Michel Temer, participa hoy, lunes 26 de junio de 2017, en una Ceremonia de Sanción de la Ley que regula la Diferenciación de Precio, en el Palacio de Planalto, en la ciudad de Brasilia (Brasil). Temer, que entre hoy y mañana puede ser denunciado formalmente por supuesta corrupción, participó en un acto con empresarios, se mostró sereno y afirmó que "nada" lo "destruirá". EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Segundo a organização do evento, cerca de 450 líderes evangélicos se inscreveram para participar do encontro com Temer

O presidente Michel Temer cancelou a participação em um café da manhã nesta quinta-feira (17), com pastores de igrejas evangélicas. No evento, Temer era aguardado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo prefeito da Capital, João Doria, ambos do PSDB. Os tucanos estão no local.

Após o café, estava prevista a participação dos três na cerimônia de abertura de uma feira de produtos gospel que será realizada até sábado no Expo Center Norte, centro de convenções localizado na zona norte da capital paulista.

Segundo a organização do evento, cerca de 450 líderes evangélicos se inscreveram para participar do encontro com Temer.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.