Temer diz que acusações não têm provas e que sua única arma é a verdade

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2017 17h19
EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Temer afirmou ainda que tudo que disse quando começaram as acusações, se concretizou. Além de reafirmar que tirou o Brasil da recessão

Após a Câmara dos Deputados receber a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, o peemedebista afirmou nesta sexta-feira (22), em vídeo publicado em uma rede social, que somente regimes de exceção aceitaram acusações sem provas, que são movidas por “preconceito, ódio rancor ou interesses escusos”. Segundo ele, a única arma que possui para lidar com a situação é a verdade.

“A verdade é a única arma que tenho para me defender desde o início deste processo de denúncias e que busca desestabilizar meu governo e paralisar o avanço do Brasil”, disse o presidente.

Temer afirmou ainda que tudo que disse quando começaram as acusações, se concretizou. Além de reafirmar que tirou o Brasil da recessão.

“Apontei as reais intenções dos delatores; denunciei a manipulação de mercado que lhes deu ganho de milhões. (…) Há ainda muitos fatos estranhos que esperam por ser explicados nesta estranha delação induzida. Lançaram contra mim ilações, provas forjadas, denúncias ineptas produzidas em conluios com malfeitores. Mais recentemente, as mesmas mãos que tentaram tirar o País dos trilhos da recuperação e do crescimento voltam à carga”, afirmou.

“Repetem seu procedimento: vazam para a imprensa depoimentos mentirosos, sem base em fatos e nenhuma conexão com a verdade. (…) Tenho orgulho de estar presidente da República pelo que pude fazer até agora. Em resumo, retirei o País da recessão mais grave de toda sua história em pouco mais de ano e quatro meses de governo”, completou Temer.

Assista no vídeo abaixo o pronunciamento completo do presidente da República, Michel Temer.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.