Temer passará por revisão urológica nesta quarta-feira no Sírio-Libanês

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/12/2017 10h50
EFE/Joédson Alves Na segunda-feira, 11, o presidente já havia passado por exames no Palácio do Planalto

O presidente Michel Temer passará por novos exames, desta vez em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Temer “passará por revisão urológica na tarde desta Quarta-feira (13), no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo”.

Será o terceiro dia seguido de exames do presidente. Nesta terça-feira, 12, mesmo com uma agenda extensa de compromissos, Temer fez exames no início da tarde no Palácio do Planalto como parte do acompanhamento posterior à cirurgia urológica. Segundo auxiliares, os exames são de rotina.

Na segunda-feira, 11, o presidente já havia passado por exames no Palácio do Planalto. Na avaliação do início da semana, também de ordem urológica, não haviam sido detectadas anormalidades.

No dia 27 de outubro, Temer realizou no Hospital Sírio-Libanês uma cirurgia para desobstrução da uretra. Na ocasião, o presidente chegou a colocar uma sonda vesical.

Cerca de um mês depois, no dia 24 de novembro, também no Sírio-Libanês, Temer foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, um tubo minúsculo, expansível, colocado na artéria para melhorar o fluxo sanguíneo para o coração.

Temer participa ainda na manhã desta quarta de uma reunião com prefeitos no Planalto para angariar apoio para a reforma da previdência. O modelo da reunião repetirá o realizado na terça com empresários, quando a imprensa pode acompanhar o encontro e houve espaço para diversos discursos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.