Temer volta a Brasília após reunião com criminalista

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/07/2017 12h36
BRA102. BRASILIA (BRASIL), 07/03/2017. El presidente de Brasil, Michel Temer, habla durante una ceremonia oficial de Gobierno en el Palacio de Planalto hoy, martes 7 de marzo de 2017, en Brasilia (Brasil). Temer juramentó hoy al diputado Osmar Serraglio como ministro de Justicia y al senador Aloysio Nunes como canciller, y subrayó la "fundamental integración" que existe entre su Gobierno y el Parlamento. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Presidente Michel Temer se encontrou com o advogado ntônio Cláudio Mariz de Oliveira para tratar de seu defesa no caso JBS

O presidente Michel Temer voltou a Brasília após ter passado o sábado em São Paulo em reunião com seu advogado, o criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira. Conforme informações de sua assessoria de imprensa, o presidente está de volta à capital do País desde a última noite. A agenda do presidente não prevê compromissos oficiais neste domingo.

No encontro de sábado, Temer leu os argumentos que serão levados à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para rebater a acusação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O PGR afirma que Temer praticou o crime de corrupção passiva ao lado de seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.