Prédio da PF e Ceagesp sofrem com falta de luz após temporal em SP

  • Por Estadão Conteúdo
  • 21/10/2016 11h14
Fotos públicas Fotos Públicas Diário Oficial da União (DOU) publica inclusão do Ceagesp no Programa Nacional de Desestatização (PND) do governo federal

O prédio da Polícia Federal em São Paulo, no bairro da Lapa, na zona oeste, está fechado para o público na manhã desta sexta-feira, 21, por causa da falta de energia elétrica. Todos os serviços estão suspensos, e os funcionários no interior do edifício trabalham utilizam energia de um gerador. 

Segundo a assessoria de imprensa da PF, não houve previsão de retorno do fornecimento de energia elétrica. Não há confirmação também se o expediente será encerrado caso o prédio permaneça sem luz durante o resto do dia. 

Regiões que mais sofreram com a tempestade desta quinta, bairros das zonas oeste e norte amanheceram sem luz na sexta. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 40 semáforos estavam apagados até as 7 horas, com as principais incidências em Pinheiros, Perdizes, Lapa e Butantã, na zona oeste, e Freguesia do Ó, na zona norte. 

Foi na Lapa que o Corpo de Bombeiros registrou as duas mortes em função do temporal, sendo um homem atingido pela fiação elétrica, às 17 horas, e um vítima de afogamento, na passagem subterrânea Toca da Onça.

Ceagesp

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) confirmou, em nota, que o prédio, localizado na Vila Leopoldina, na zona oeste, também está sem energia elétrica desde a tarde da quinta-feira, 20. O prédio, no entanto, está aberto ao público e, nos estabelecimentos que possuem geradores de energia, há um funcionamento normal. 

Assim como no prédio da Polícia Federal, a Eletropaulo não tem previsão de quando o fornecimento será normalizado no local.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.