Rasura em parecer revela “falta de respeito”, diz Cunha na CCJ

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/07/2016 13h53
Brasília - O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) dá coletiva de imprensa, no Hotel Nacional em Brasília, com o objetivo, segundo ele, de retomar "a comunicação direta com os veículos de comunicação" (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil Eduardo Cunha

Com a apresentação de um novo relatório, que rejeita integralmente o recurso apresentado pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre seu processo de cassação, o peemedebista ganhou mais 20 minutos para se pronunciar. Em sua fala, ele criticou o novo relatório. 

Cunha chamou de falta de respeito o fato de o parecer de Max Filho (PSDB-ES) ter sido apresentado rasurado. Isso porque, para o novo voto, foi aproveitado o relatório do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA). A assinatura foi riscada e, à caneta, foi escrito o nome de Max Filho. Outras partes do texto também foram rasuradas. 

“Parecer riscado mostra a forma como se trata o processo, o correto seria suspender e fazer um voto de sua lavra”, disse Cunha. “Quero repudiar o relatório”, completou o parlamentar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.