Rodovias fluminenses começam a apresentar movimentação de veículos no sentido Rio

  • Por Agencia Brasil
  • 02/01/2014 18h19

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Ponte Rio-Niterói já apresenta grande movimentação de veículos na pista sentido Rio. A CCR Ponte, concessionária que administra a via, estima que 80 mil automóveis passarão pelo local hoje (2). O maior movimento é previsto para segunda-feira (6), quando cerca de 85 mil veículos devem passar pela ponte.

A concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101 Norte, do Rio de Janeiro à divisa com o Espírito Santo, registrou a movimentação de 95 mil veículos no período do réveillon. Na Nova Dutra, o maior volume de tráfego deve ocorrer no domingo(5), principalmente na parte da tarde.

Marcos Brunelli, gestor da NovaDutra, recomenda que os motoristas planejem a viagem de retorno ao Rio a fim de evitar congestionamentos. “A orientação aos usuários é de que programem sua viagem de retorno e procurem trafegar pela Via Dutra fora do período de pico estimado pela concessionária: das 16h às 20h de domingo", disse.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.