Seo Tuta e Tutinha entram para o Hall da Fama do Marketing

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2015 11h32 - Atualizado em 17/10/2017 10h02
Jovem Pan / JP Tuta e seu filho Tutinha, em 1971

O fundador do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Seo Tuta, e o diretor-presidente, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, agora fazem parte do Hall da Fama do Marketing do país.

A escolha de novos 38 nomes foi feita pela Academia Brasileira de Marketing.

A Abramark reconhece a contribuição decisiva das personaliodades para o fortalecimento do setor, com ética e qualidade.

O Hallda Fama conta agora com 88 integrantes, entre profissionais, empresários e pessoas da comunicação.

O jornalista Armando Ferrentini, que compõe o juri da Academia Brasileira de Marketing, ressalta que a escolha da Jovem Pan tem a ver com a modernidade.

“Significa a força do rádio, o uso do marketing e o desenvolvimento da emissora”, disse. “A Jovem Pan é moderna, é atual e segue toda a evolução que o rádio vem tendo no mercado hoje”, completou Ferrentini.

O jornalista Armando Ferrentini é presidente da editora referência que edita a revista Propaganda e Marketing.

A lista completa dos 88 integrantes do hall da fama do marketing você confere no site: www.abramark.com.br

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.