Suzuki Swift está de volta ao Brasil; veja os preços

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2014 16h22
Divulgação Compacto é importado do Japão

O compacto Suzuki Swift, que deixou saudades após sua introdução no país na década de 90, está de volta. Importado do Japão, o hatch chega com motor 1.6 de 142 cv e preços que partem de R$ 74.990 na versão Sport e R$ 81.990 na Sport R.

Pesando apenas 1.065 kg, o modelo conta com transmissão manual de seis velocidades e, de série, oferece Programa eletrônico de estabilidade, o ESP (Electronic Stability Program), sensores de esterçamento, velocidade, escorregamento (Wheel Slip), aceleração lateral e momento de guinada.

Em relação à versão Sport, a Sport R inclui personalizações estéticas em diferentes cores, que adornam o teto e os retrovisores. As rodas que equipam o modelo são de liga leve aro 17, com pneus Pzero de alta performance.

A lista de equipamentos inclui ar-condicionado digital automático, faróis bixenônio, controlador de velocidade com comandos no volante, bancos em forma de concha e partida sem chave (Key Less Start System). O MP3 player tem entrada USB e conexão por Bluetooth.

O modelo chega em setembro, nas cores amarelo, vermelho, azul, branco, preto e grafite (Sport) e amarelo com teto preto, preto com teto vermelho, grafite com teto vermelho e branco com teto grafite.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.