Terceiro debate entre Aécio e Dilma pode ser decisivo!

  • Por Jovem Pan On Line
  • 19/10/2014 22h22

A equipe da Jovem Pan online está presente no terceiro debate entre os candidatos à presidência da república, Aécio Neves, do PSDB, e Dilma Rousseff, do PT. Os repórteres Renan Vieira e Lorena Ribeiro vão trazer todos os bastidores, nuances e as reações dos colaboradores e partidários presentes na Rede Record, no bairro da Funda, em São Paulo, neste domingo, 19 de outubro de 2014.

Nos dois debates anteriores, organizados respectivamente pela TV Bandeirantes e na última quinta-feira, 16 de outubro de 2014, pelo SBT, UOL e Rádio Jovem Pan, os postulantes ao cargo de Presidente da República foram extremamente ferozes, muitas vezes indelicados um com outro e pouco discutiram as propostas para um futuro governo. 

As últimas pesquisas divulgadas pelos Institutos Datafolha e Ibope, ambos estão tecnicamente empatados, com uma leve vantagem para o tucano, 51% a 49% diante da petista. 

A chegada ao local do embate, poucas personalidades políticas, entre os peessedebistas, apenas José Serra e Tasso Jeirassati, eleitos senadores, por São Paulo e Ceará,  Eduardo Suplicy é o único petista presente. 

 

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.