“Visamos crescimento de ao menos 20% em 2015”, explica Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2015 10h58

Tutinha garantiu crescimento para o Grupo Jovem Pan

Divulgação Tutinha Propmark

O grupo Jovem Pan tem grandes planos para o ano de 2015. O presidente da empresa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, em entrevista ao jornal Propmark, fez projeções otimistas: “visamos um crescimento de, no mínimo, 20%”.

Para alcançar este número, Tutinha tem a fórmula de sucesso: apostar em grandes nomes na equipe de jornalismo. “Todos os bons resultados dos últimos meses em audiência e ações comerciais são consequência da contratação de grandes jornalistas, comentaristas e diretores e das ações estratégicas que uniram a qualidade da informação e opinião dos profissionais com a interação indispensável de todas as mídias de comunicação”, afirmou.

Outra inovação importante de 2014 – que, apesar da crise econômica, se encerrou com crescimento – foi a adesão ao aplicativo Viber, que estreitou ainda mais a relação entre o ouvinte e os jornalistas.

Estes fatores colaboraram para o sucesso na audiência: “o ‘Jornal da Manhã’ e o jornalismo da emissora, como um todo, assumiram a liderança isolada na audiência no segmento nos principais horários de informação e prestação de serviço do rádio de São Paulo”.

Ao que tudo indica, o plano está bem encaminhado. “Apesar de toda a crise econômica e previsão de dificuldades para este ano, a expectativa da Jovem Pan é investir ainda mais na qualidade profissional por ter a certeza de que o talento humano sempre garante os melhores resultados”, concluiu Tutinha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.