Campanha do Itaú com 33 comerciais tem força criativa avassaladora

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2018 10h48 - Atualizado em 06/02/2018 10h53
Reprodução/Facebook Itaú Campanha do Itaú fez um comercial por dia para cativar o público

Um dos principais desafios e metas da publicidade é, obviamente, apresentar ideias criativas. Porém mais difícil ainda, ou seja, mais desafiador, é conseguir executar essas ideias.

O assunto desta edição é sobre essa dupla conquista. Estou me referindo a uma campanha do Itaú, lançada em 12 de janeiro para o produto crédito pessoal.

Independentemente de qualquer polêmica que envolve empréstimo e seus inerentes juros, o trabalho para o banco, criado pela agência DM9, tem uma força criativa e um esforço de produção que são simplesmente “matadores”.

A campanha tem um total de 33 filmes. Isso mesmo que você ouviu: são 33 comerciais diferentes que vêm sendo veiculados um a um, a cada dia, até 12 de fevereiro, na TV aberta e também nos canais do banco na internet.

Assista ao Ideias Pan de hoje, com Marcello Queiróz:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.