0:00
0:00

Resultado da CCJ é pura perda de tempo e não tem a menor importância

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2017 20h40

José Cruz/Agência Brasil

Votação da CCJ serviu apenas para deputados discursarem ao eleitorado e combinar o agrado ao presidente da República

O resultado da votação na CCJ, que aprovou o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) e recomenda o arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, não tem a menor importância. Isso é pura perda de tempo e eles (deputados) sabem disso. Os deputados aproveitam esse tipo de oportunidade para discursar ao eleitorado, eles já estão em campanha, e para fazer o agrado combinando com o presidente e nada mais.

Seja qual fosse o resultado da votação na CCJ, a decisão final é do Plenário, onde também o presidente Michel Temer será absolvido.

O impacto das revelações que levaram a primeira denúncia foi muito maior do que essa da segunda. Se na primeira o Temer não foi condenado, por que será na segunda?

Também não deixa de ser engraçado você ouvir deputados do PT condenando a ação de quadrilhas. Vamos ver o que eles repetem na hora em que chegar o julgamento do PT. Não há menor possibilidade de o Michel Temer ter aprovada a denúncia que poderia resultar na interrupção do mandato.

Perda de tempo.