Felipe Moura Brasil: “adeus Lula velho, feliz Lula preso”

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2018 20h58
EFE/Ricardo Nogueira"Lula não será preso amanhã. Lula não será preso hoje. Lula já foi preso. Eu estou contente, eu estou feliz"

Felipe Moura Brasil, apresentador do programa Os Pingos nos Is da Rádio Jovem Pan, celebrou a prisão do ex-presidente Lula, que aconteceu na noite deste sábado(7). O líder do PT, após deixar o Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo, passou por exame de Corpo de Delito na sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro da Lapa, e, de lá, foi encaminhado para o Aeroporto de Congonhas, onde será levado em um avião até a cidade de Curitiba.

“Adeus Lula velho, feliz Lula preso. Que fique inelegível, no ano que vai trazer, condenação em janeiro, cadeia de novo ao PT. Conforme previsto no fim do ano passado, Lula está preso. Lula não será preso amanhã. Lula não será preso hoje. Lula já foi preso. Eu estou contente, eu estou feliz, e não porque o Lula é do PT, não é porque Lula é esquerdista, não é porque Lula é o Lula. É porque ele é um ex-presidente da República corrupto e lavador de dinheiro”, afirmou.