Trabalhadores e artistas já notaram que o lugar do condenado Lula é a cadeia

  • Por Felipe Moura Brasil/Jovem Pan
  • 20/03/2018 08h24
ReproduçãoLula “foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro” na segunda-feira (19), em razão dos protestos contra a sua passagem por Bagé

Lula “foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro” na segunda-feira (19), em razão dos protestos contra a sua passagem por Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai.

Ele declarou:

“Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente. O que vi aqui foi pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente.”

Quem ofende pobres e trabalhadores, portanto, é Lula, que os acusa, sem prova alguma, de estarem sendo pagos para ofendê-lo, como se não estivessem exercendo suas liberdades de manifestação e crítica.

Acostumado a falar para claques petistas, Lula ficou tristinho em esbarrar com o povo de verdade, do qual tanto foge. Só falta agora acusar artistas de estarem seno pagos para apoiar Cármen Lúcia contra as manobras no STF para salvá-lo da cadeia.

Confira as mensagens de Juliana Paes, Marcio Garcia, Fafá de Belém, Victor Fasano, Dani Suzuki, Antonio Calloni, Lucinha Lins e Otávio Mesquita.

Pois é. Pobres, trabalhadores e artistas já notaram que o lugar do condenado Lula é a cadeia.