Discurso de Dilma na ONU foi propaganda pura

  • Por Jovem Pan - Brasília
  • 25/09/2014 20h24
EFE/Justin Lane Dilma discursa durante abertura dos debates na Assembleia Geral da ONU

O comentarista político Jovem Pan comentou nesta quinta-feira, direto de Brasília, a utilidade do discurso da presidente Dilma Rousseff da Assembleia Geral da ONU. “É mínima”, avaliou.

Geralmente, “os discursos são uma baboseira danada, cheia de generalidades” e os líderes vão a Nova Iorque apenas “para aparecerem bonitos na foto”, avaliou Rodrigues.

O jornalista, que já trabalhou em Nova Iorque e visitava em suas apurações o edifício das Nações Unidas em Nova Iorque, disse ainda que aquele é um dos prédios mais ineficientes do mundo e que há muita gente sem fazer nada no local.

Sobre o discurso em si, Rodrigues afirmou que o tom de Dilma Rousseff foi eleitoreiro. “É realmente propaganda pura o que se viu”, analisou.

Outro assunto comentado foi o de que Joaquim Barbosa possivelmente não vai apoiar nenhum candidato nas eleições deste ano, mesmo com a boa avaliação dos brasileiros, de acordo com institutos de pesquisa, e interesse geral de saber em quem ele votaria.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal postou em sua conta no twitter reclamações contr a tarifa de celular no Brasil.

Ouça o comentário completo de Rodrigues no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.