Justiça começa a tirar parte do tesouro que Lula fez às custas do povo brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2017 09h02
EFE/Fernando Bizerra Jr.A Justiça começa a tirar parte do tesouro que o marajá da corrupção, Lula, fez às custas do povo brasileiro

A vida não anda tão boa para Lula. Depois de ter os bens bloqueados e mais R$ 9 milhões de previdência, ele vai ter que defender um dos filhos envolvidos em maracutaia. A Lava Jato chegou com força em São Paulo.

A confirmação veio da procuradora Thaméa Danelon. O grupo, composto, por quatro procuradores da República, vai atuar em ações penais e cíveis relacionadas à delação de executivos da Odebrecht.

Recém-criada, a força-tarefa se diferencia da estrutura existente em Curitiba. Neste novo modelo, os procuradores de São Paulo não terão dedicação exclusiva à operação.

“Instauramos 12 inquéritos policiais e agora chegaram mais duas petições do Supremo, que está apurando fatos praticados por familiares do ex-presidente Lula”, explicou a procuradora.

A turma da Odebrecht contou tudo. A Justiça começa a tirar parte do tesouro que o marajá da corrupção, Lula, fez às custas do povo brasileiro.

Assista ao comentário completo de Joice Hasselmann: