Os renascimentos da ginástica olímpica e do Santos Futebol Clube

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2015 15h25
SÃO PAULO, SP, 03.05.2015: GINÁSTICA-ARTÍSTICA- A ginasta brasileira Flávia Saraiva durante apresentação na categoria Solo na Copa do Mundo de Ginástica 2015 (SP); o evento acontece no ginásio do Ibirapuera, na região sul de São Paulo, nesse domingo (03) (Foto: Lalo de Almeida/Folhapress) Lalo de Almeida/Folhapress A ginasta brasileira Flávia Saraiva durante apresentação na categoria Solo na Copa do Mundo de Ginástica 2015

O esporte dominou a beleza do nosso domingo.

Arthur Zanetti conquistou o ouro na etapa brasileira da Copa do Mundo de ginástica e o Brasil fechou a competição com nove medalhas: três ouros, quatro pratas e dois bronzes.

Além de Zanetti, destaque para a jovem Flávia Saraiva, de apenas 15 anos, que venceu no solo e ficou em segundo na trave. Uma pequenina deusa que sem dúvida vai se agigantar e orgulhar muito a nação brasileira. Renasce o grande momento do Brasil na ginástica olímpico.

E renasce também na Vila o Santos Futebol Clube. (Ouça o hino oficial no áudio acima)

A Vila Belmiro é um palco modesto demais para a grandeza deste clube: 21 campeonatos fora os outros títulos extraordinários que conquistou.

O Santos, sem dúvida, não merecia estar longe das grandes conquistas, já que é um dos grandes times da história do futebol no Brasil.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.