Quando povo vai às ruas, faz ouvir sua voz

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2017 11h32
BRA150. SAO PAULO (BRASIL), 26/03/2017-. Brasileños participan en una manifestación contra la corrupción hoy, domingo 26 de marzo de 2017, en la avenida Paulista en la ciudad de Sao Paulo (Brasil). Las manifestaciones contra la corrupción convocadas para hoy por los movimientos no partidarios que el año pasado movilizaron a millones de brasileños contra la destituida presidenta Dilma Rousseff tuvieron una adhesión muy inferior a la esperada por sus organizadores. EFE/FERNANDO BIZERRA JR EFE/FERNANDO BIZERRA JR Homem participa de protesto em apoio à Lava Jato na Avenida Paulista

Cansou, mas valeu a pena.

Foi um domingo exaustivo para Marcelo Madureira: Avenida Atlântica pela manhã, Avenida Paulista à tarde.

Não foi a maior manifestação nos últimos tempos, para a alegria daqueles que não pensam no bem do povo brasileiro.

Mas o povo brasileiro mais uma vez foi às ruas e continuará indo tantas vezes quanto forem necessárias.

A história do Brasil nos mostra que, quando o povo ocupa as ruas, faz ouvir a sua voz, apesar dos ouvidos surdos dos poderosos.

O povo foi às ruas para mostrar o seu apoio à Operação Lava Jato, à Justiça, contra o foro privilegiado e qualquer tipo de anistia, pois caixa dois é crime.

O povo foi dizer que não aceita a votação em lista dos partidos. E mais uma vez avisou que não vai aceitar nenhuma manobra para salvar a pele daqueles que têm contas a ajustar com a lei.

Fomos mais uma vez às ruas. Foi cansativo, mas valeu a pena. Ora se valeu!

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.