Como Eduardo Tuma pode investigar ilegalidades se ele próprio já cometeu?

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2017 07h56 - Atualizado em 02/08/2017 08h00
André Bueno/CMSP Eduardo Tuma pode comandar as investigações sobre um possível esquema para liberar propaganda ilegal na cidade

Aliado do prefeito João Doria protocola na Câmara Municipal de São Paulo pedido de CPI da Máfia da Cidade Limpa.

O vereador Eduardo Tuma, do PSDB, pode comandar as investigações sobre um possível esquema para liberar propaganda ilegal na cidade.

Em nota, o prefeito de São Paulo, João Doria, disse que determina o rigor nas investigações sobre propina nas regionais. Confira a nota na íntegra abaixo:

“Prefeito João Doria determina rigor nas investigações sobre propina nas regionais

O prefeito João Doria determinou o afastamento de todos os agentes públicos gravados pela reportagem da rádio CBN que estejam envolvidos em possíveis irregularidades na aplicação da Lei Cidade Limpa. Não haverá condescendência com nenhuma atitude que possa representar corrupção, solicitação de propina ou facilitação junto às Prefeituras Regionais ou qualquer órgão público municipal. O caso foi encaminhado para plena e rigorosa investigação da Controladoria Geral do Município.

A administração municipal apoiará a decisão que a Câmara Paulistana adotar com relação a este tema, que historicamente afeta a governança da cidade de São Paulo”.

“Como é que o senhor Eduardo Tuma pode investigar alguma ilegalidade se ele cometeu diversas ilegalidades?”, diz Marco Antonio Villa.

Assista ao comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.