Enfrentar Lula e ser absolvido faz a gente ficar mais animado

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2017 10h16
Reprodução/YouTube Segundo Villa

Como é sabido, o ex-presidente Lula entrou com um processo na Justiça contra o comentarista Marco Antonio Villa pelos crimes de calúnia, difamação e injúria. “Ele disse que eu estava enxovalhando sua reputação, sua boa imagem e sua honra. E que eu teria falado que ele era mentor de esquemas criminosos”, diz Villa.

Em audiência no Fórum Criminal da Barra Funda, o ex-presidente compareceu pessoalmente e Villa confirmou tudo aquilo que disse sobre o petista: “eu disse que ele era o chefe do maior desvio público de recursos da história da humanidade”.

Na deliberação feita pela juíza responsável do caso, veio a absolvição de Marco Antonio Villa. “Lula tentava ameaçar achando que com isso eu ia calar a boca. Ah Lula, você não me conhece. Falarei até o fim dos tempos e ainda o verei preso”, ressalta Villa.

O comentarista então chama para o enfrentamento da corrupção no País. “A absolvição significa a liberdade e enfrentar o projeto criminoso de poder. Enfrentar criminosos como Lula. Ele não vai ganhar. Nós conseguimos derrotar Dilma da presidência. Eles perderam. Quem ganhou foi o Brasil. Enfrentar Lula e receber a absolvição faz a gente ficar mais animado”, finaliza.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.