Greve fracassou e resposta dos criminosos dos sindicatos foi uma baderna

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2017 11h46

Aliados aos criminosos das centrais sindicais RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Black Blocs causam baderna em São Paulo - AE

A greve geral desta sexta-feira (28) fracassou, segundo o comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa. De acordo com o historiador, a resposta dos “criminosos das centrais sindicais” para este fracasso foi, aliados aos black blocks, foi uma baderna.

Villa afirmou que a paralisação não foi um ato constitucional e que não houve uma consulta dos sindicatos aos trabalhadores, o que torna a ação um crime. Para o comentarista, no dia 1º de maio, data em que os sindicalistas costumam se manifestar anualmente, será destinado a “chorar as pitangas”.

O comentarista falou ainda sobre a declaração do prefeito João Doria, que “colocou o dedo na ferida” ao chamar os grevistas de “preguiçosos” e “vagabundos”. Na opinião de Villa, com absoluta certeza o tucano contou com o apoio da grande maioria da cidade.

Sobre a posição do presidente Michel Temer, que soltou uma nota lamentando os episódios de violência e se colocando a favor do direito de manifestação da população, Villa afirmou que o peemedebista “perdeu uma grande oportunidade de fortalecer sua liderança”.

Confira no áudio acima a íntegra da participação do comentarista Marco Antonio Villa no Jornal da Manhã deste sábado (29).

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.