João Doria concentra votos anti-PT e tem grande chance de vencer no 1º turno

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2016 20h33
SP - ELEIÇÕES/JOÃO DORIA/HOSPITAL SANTA MARCELINA - POLÍTICA - Candidato do PSDB à Prefeitura, João Doria visita o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo (SP), nesta terça-feira (20). 20/09/2016 - Foto: PETER LEONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO PETER LEONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Villa comenta intenções de voto em João Doria

O comentarista Marco Antonio Villa entrou ao vivo no plantão da Jovem Pan para analisar as intenções de voto dos eleitores de São Paulo à Prefeitura da cidade segundo pesquisas divulgadas pelo Datafolha e Ibope. Para ele, o crescimento de João Doria (PSDB) se deve a uma concentração de votos anti-PT.

“É provável que muitos eleitores de Russomanno, antipetistas, estejam se deslocando para Doria para tentar resolver a eleição no primeiro turno”, avaliou.

Da mesma forma, Villa considera que o crescimento de Fernando Haddad (PT) deve ser pela consolidação de votos a favor do partido e de partidos próximos ao PT, que veem no candidato uma oposição forte para Doria.

Avaliando os resultados das pesquisas, que indicam uma probabilidade de o tucano vencer as eleições para Prefeitura de São Paulo no primeiro turno, Villa afirmou que a “possibilidade é grande”.

Confira a análise completa no áudio no início do texto. 

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.