0:00
0:00

Libertação de Rocha Loures foi uma farsa e agora ficamos no aguardo da verdade dos fatos

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2017 10h16
JBatista/Agência CâmaraJBatista / Agencia Camara"Onde ele está? O que está pensando? Ele não estaria combinando alguma versão? É claro que sim! A libertação dele foi mais uma farsa", diz Villa

Onde estão Rodrigo Rocha Loures e Coronel Lima? Dois homens de confiança do presidente Michel Temer. Os dois, ao que tudo indica, fazem parte de uma grande organização criminosa que não sabemos ainda quem é o chefe, mas que eles são criminosos isso é inegável.

Loures recebeu uma mala com R$ 500 mil, a devolveu com parte do dinheiro e é, segundo a gravação nunca desmentida por Temer, um homem de estrita confiança do presidente.

Loures acabou sendo preso, depois solto, porque senão ia acabar falando o que não deve, que é a verdade. E a Justiça o libertou e está em prisão domiciliar. Ninguém mais fala do rapaz, que é o homem-chave de tudo isso.

Onde ele está? O que está pensando? Ele não estaria combinando alguma versão? É claro que sim! A libertação dele foi mais uma farsa.

Por outro lado, o Coronel Lima teve uma reportagem sobre os seus negócios publicada neste final de semana. A empresa dele recebe por serviços não prestados. Ele também é homem de confiança de Temer.

Nós brasileiros ficamos aguardando. Rocha Loures, você vai falar a verdade? Coronel Lima, o que senhor, que é laranja do Temer, terá coragem de vir à público e dizer que a reportagem que vimos é mentira?

Assista ao comentário completo de Marco Antonio Villa: