Organização criminosa travestida de partido ainda discute rumos do País

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2017 10h27

Lula deve estar a seu lado Ricardo Stuckert/Instituto Lula Dilma Rousseff e Lula - Instituto Lula

O comentarista Marco Antonio Villa destaca o depoimento de Marcelo Odebrecht ao Tribunal Superior Eleitoral. Neste, o ex-presidente da empreiteira afirmou que “inventou” a campanha de reeleição de Dilma em 2014.

Além disso, o ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Alexandrino Alencar afirmou que a empreiteira pagou R$ 21 milhões em dinheiro em espécie a três partidos para comprar tempo de TV para a chapa Dilma-Temer. Segundo ele, o dinheiro, proveniente de caixa dois, foi entregue em hotéis e flats.

Para Villa, as declarações são terríveis e deixam claro que Dilma sabia da dimensão das doações via caixa dois para o marqueteiro João Santana, conforme afirmou o próprio ex-presidente da empresa.

“A gente fica estarrecido. Mesmo com tudo isso, a organização criminosa travestida de partido político se reúne em São Paulo para discutir os rumos do País”, critica Villa ao se referir ao debate promovido pelo PT nesta sexta-feira (24). Lula, que estará presente, é criticado pelo comentarista: “não haverá democracia no Brasil enquanto Luiz Inácio Lula da Silva estiver em liberdade”.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.