As pessoas se cansaram dos mesmos nomes e dos mesmos vícios

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2017 10h17
BRA53. SAO PAULO (BRASIL), 25/09/2016.- El expresidente brasileño Luiz Inácio Lula da Silva (c) saluda a seguidores del Partido de los Trabajadores (PT) durante un acto de campaña en apoyo al alcalde de Sao Paulo y candidato a la reelección, Fernando Haddad, hoy, domingo 25 de septiembre de 2016, por las calles de la periferia de Sao Paulo (Brasil), a una semana de la celebración de las elecciones municipales. EFE/Sebastião Moreira EFE/Sebastião Moreira Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - EFE

O comentarista Marco Antonio Villa destaca a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a Jovem Pan, que traz o dado de que o ex-presidente Lula seria o que o candidato com maior índice de rejeição por parte dos entrevistados.

“O mais rejeitado, disparadamente, é Lula. O que inviabiliza qualquer candidatura do comandante máximo da organização criminosa”, diz.

A pesquisa também traz outro dado sobre em quais nomes do PSDB os entrevistados votariam para a presidência da República. O nome mais votado foi o de João Doria, atual prefeito de São Paulo.

“Ele não é candidato à Presidência, então o que isso sinaliza? Se de um lado a pesquisa mostra que Lula é conhecido pelo lado ruim quando fala de João Doria aparece a seguinte questão de que o buraco que o prefeito de São Paulo vai tapar não é de direita ou de esquerda”, comenta Villa.

Segundo o comentarista, as pessoas querem alguém que seja gestor do Brasil, que trabalhe. “Ninguém aguenta mais o passado estando no presente. As pessoas se cansaram dos mesmos nomes e dos mesmos vícios”.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.