Doria anuncia mudanças na Nota Fiscal Paulistana nesta quinta (02)

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2017 08h26
Edson Lopes Jr / A2 FOTOGRAFIA Nota Fiscal Paulista dá créditos a consumidores que informam o CPF no momento da compra. Valores podem ser transferidos para conta corrente ou abater o IPVA 2020

O prefeito João Doria anunciará nesta quinta-feira (02) mudanças no programa da Nota Fiscal Paulistana, que passará a ter o nome de Nota do Milhão.

Desta forma, acabarão as restituições periódicas e a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal farão sorteios mensais de R$ 1 milhão. Estarão aptas a participar todos aqueles que exigirem nota fiscal com a inscrição do CPF.

Doria quer que os sorteios sejam transmitidos nas redes sociais com direito a caminhão da Caixa nas ruas e bolinhas coloridas em globos gigantes. Segundo o tucano, todo mês alguém vai ficar milionário por exigir nota fiscal.

O prêmio de R$ 1 milhão, segundo o prefeito, serve como incentivo para a exigência de nota fiscal. O primeiro sorteio será no dia 5 de abril. Mas no dia 10 de março já começa a campanha publicitária para divulgação do programa.

Confira as informações de Vera Magalhães:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.