0:00
0:00

Assista ao vivo

Mesmo sem nova denúncia contra Temer, já existe deputado pedindo vantagens ao Governo

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2017 08h29
EFE/Joédson Alves"O Governo está mostrando que vai traçar vantagens de maneira um pouco diferente desta vez", diz Vera Magalhães

Mesmo sem ainda ter chegado uma denúncia contra o presidente Michel Temer por parte da Procuradoria-Geral da República, já há deputado que busca o Governo para pedir contrapartidas em uma eventual votação na Câmara pela admissibilidade da denúncia ou não para seguir para o Supremo.

Segundo a comentarista Vera Magalhães, um deputado já conversou com um ministro palaciano sobre o assunto. O ministro disse que o deputado deveria ter definido de qual lado estava e, se estivesse do lado da PGR, que ficasse até o fim. “O deputado ficou olhando e perdeu o rebolado. O Governo está mostrando que vai traçar vantagens de maneira um pouco diferente desta vez. Vai depender do que Janot conseguir substanciar nessa denúncia”, diz Vera.

Sobre as eventuais denúncias, até o presidente Michel Temer já se pronunciou. Nesta terça-feira (29), ele divulgou vídeo nas redes sociais se defendendo. “Estratégia um tanto bizarra de fazer vídeo que vai ao ar nas redes sociais do presidente se defendendo de algo que nem sabe quando, como e se virá. Essa estratégia foi definida pelo marqueteiro. Foi rechaçada por auxiliares do presidente. É uma peça quase de non-sense. É sinal de que ele está preocupado”, completa Vera Magalhães.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães: