Relação entre PSDB e Governo é como casamento para manter aparências

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2017 08h33
Brasília - O presidente interino Michel Temer faz discurso durante cerimônia de posse aos ministros de seu governo, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasill) Valter Campanato / Agência Brasil “Sabe casamento em que se mantem as aparências, mas as pessoas não dormem juntas? É mais ou menos assim”, compara

Enquanto a crise política se arrasta, o PSDB se movimenta, mas sem decidir se fica ou não no Governo. “Sabe casamento em que se mantem as aparências, mas as pessoas não dormem juntas? É mais ou menos assim”, compara Vera Magalhães.

A avaliação do presidente Michel Temer, segundo a comentarista, é de que tirar ministros do PSDB do Governo, como os ministros Antonio Imbassahy e Aloizio Nunes é ruim. “Ele tenta manter a maioria de outra forma”.

Quanto a uma nova denúncia contra Temer por parte da Procuradoria-Geral da República, a comentarista apurou que Rodrigo Janot está aguardando cruzamento de outros inquéritos e uma eventual delação de Eduardo Cunha, que pode corroborar com o que o empresário Joesley Batista disse.

“Vejo a PGR menos convicta de apresentar a denúncia por obstrução de justiça do que já esteve”, finaliza Vera Magalhães.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.