Impunidade reina no futebol, e Fágner joga pela Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2016 11h35
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. O próximo jogo da equipe será quarta-feira, dia 29/01, contra o Santos, no Estadio da Vila Belmiro, jogo valido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 27/01/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Fágner deve estrear pelo Corinthians contra o Santos

Neste dia 11 de novembro faz 5 meses e 8 dias desde que o lateral Fágner, do Corinthians, por meio de entrada criminosa, tirou o meia Ederson do Flamengo do jogo e do Campeonato Brasileiro.

“Nada aconteceu a Fagner, nem cartãozinho amarelo, nem falta o juiz marcou”, relembra. “Fagner não agiu com delinquência apenas no carrinho inaceitável, mas igualmente no modo como se comportou depois da barbárie”, completa.

O jogador corintiano disse que foi lance de jogo e Andreazza destaca ainda a convocação para a Seleção brasileira. “Isso quando ele deveria ser suspenso pelo tempo que custasse a recuperação de Ederson”, critica.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.