Ministros minimizam crise e dizem que ela vai ser debelada

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2016 09h57
Brasília - Os ministros Geddel Vieira (Secretaria de Governo), e Eliseu Padilha (Casa Civil) anunciam medidas para reduzir os gastos públicos (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil Ministros Geddel Vieira (E)

Michel Temer nem completou uma semana de governo efetivo e já enfrenta diversos desafios políticos como protestos por todo o País e uma base aliada, que ameaça se fragmentar, colocando uma “faca no pescoço” do novo presidente.

Dois dos principais ministros de Temer, Eliseu Padilha (Casa Civil) e Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) minimizam a crise e dizem que ela vai ser debelada, em conversa com a colunista Jovem Pan Vera Magalhães.

Padilha e Geddel Vieira também confirmam a viagem de Michel Temer para a abertura da Assembleia Geral da ONU, cujo primeiro discurso é tradicionalmente conferido ao Brasil.

Eles rebatem as críticas de que Temer deveria estar no Brasil em um momento conturbado e dizem que haveria questionamentos tanto se Temer fosse aos EUA como se não fosse.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.