Obama maquiou a crise e a empurrou para o futuro

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2017 11h38

Barack Obama rebateu postura de Donald TRump em entrevista

EFE Barack Obama - EFE

Você já escutou o nome de Bill Ayers? Carlos Andreazza explica que é um comunista envolvido em ataques terroristas nos EUA entre as décadas de 1960 e 1970.

“Ele foi o responsável pela introdução de Barack Obama na política. Este também foi influenciado por Saul Alinsky, um dos responsáveis pela divulgação do pensamento de Antonio Gramsci no país”, relembra o comentarista.

Carlos Andreazza acrescenta que o agora ex-presidente dos Estados Unidos militou em movimentos sociais preparados por Alinsky, “mas há quem diga que ele não é de esquerda”.

O comentarista pesquisou sobre o “esquerdismo” do democrata e evidenciou que, em matéria econômica, reinou o intervencionismo. Fora isso, foi na gestão de Obama que todos os indicadores econômicos apresentaram uma piora.

“Mercado formal de trabalho foi degradado e substituído pelo improviso, o bico. É mentira que Obama tenha superado a crise econômica de 2008. Ele nada mais fez que jogar gasolina na fogueira. Maquiou a crise e a empurrou para o futuro”, diz Andreazza.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.