Bolsonaro diz que só abandona candidatura se for morto ou tirado na ‘covardia’

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2018 20h23

Wilson Dias/Agência Brasil

De acordo com o deputado, a Folha é um jornal "canalha". Bolsonaro não explicou todas as acusações e disse que as questões levantadas são bestas
O presidenciável Jair Bolsonaro reagiu à matéria da Folha de São Paulo sobre seu patrimônio ao divulgar um vídeo nas redes sociais.
De acordo com o deputado, a Folha é um jornal “canalha”. Bolsonaro não explicou todas as acusações e disse que as questões levantadas são bestas.
Sobre a acusação de receber auxílio-moradoria enquanto possui imóvel próprio na capital federal, Bolsonaro afirmou estar propenso a vender seu apartamento e passar a ocupar um apartamento funcional da Câmara.
No 3 em 1 desta quinta-feira, 11, Patrick Santos mediou um debate sobre o assunto entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.
Vera disse que Bolsonaro fez um vídeo para “desmentir” o que reportagem da Folha não disse. Andreazza provocou ao declarar que Bolsonaro está na defensiva. Já Madureira brincou com o apelido do deputado e disse que “mitos são apenas mitos, não resistem à realidade”.