Bolsonaro sem partido: candidatura em risco?

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2017 20h15
Janine Moraes/Agência CâmaraJair Bolsonaro sinaliza que vai procurar outra legenda para concorrer à Presidência da República

Antes mesmo de concretizar a filiação ao PEN, também chamado de ‘Patriota’, o deputado federal Jair Bolsonaro já sinaliza que vai desembarcar do partido e procurar outra legenda para concorrer à Presidência da República.

Correligionários dizem que o presidente da sigla, Adilson Barroso, não cumpriu com promessa de ceder ao grupo do parlamentar o controle do partido em Estados-chave. Descontente, Bolsonaro já teria iniciado conversas com o ‘Livres’, também conhecido como PSL, e o PR. A decisão final só deve ser tomada em março.

No 3 em 1 desta quinta-feira (21), Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre a situação de Bolsonaro.

Vera afirmou que as dificuldades tem relação com o tom autoritário do deputado. Andreazza apontou que Bolsonaro quer ter um partido para si. José Maria destacou o uso de legendas como armadilhas para políticos.

Confira o debate completo no 3 em 1: