0:00
0:00

Doria aparece em evento ao lado de Temer: Por que colar imagem à do presidente?

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2017 20h02
Marcos Correa/PR/Agência BrasilMarcos Correa/PR/Agência BrasilNo 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre as implicações que surgem para Doria ao colar a própria imagem com a de Temer

O prefeito de São Paulo, João Doria, esteve junto ao presidente da República, Michel Temer, em evento nesta segunda-feira, 7, na capital paulista. No encontro, o tucano e o peemedebista trocaram afagos, apesar da ausência do governador Geraldo Alckmin.

No 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre as implicações que surgem para Doria ao colar a própria imagem com a de Temer.

Com exclusividade, Vera destacou a agenda do prefeito de São Paulo, que vai viajar para cidades do Norte e do Nordeste, traçando caminho parecido com o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Andreazza afirmou que se há um cálculo político de Doria para se encontrar com Temer, é um cálculo de oposição a Alckmin, de olho em 2018.

Para Madureira, não faz sentido a aproximação entre o prefeito de São Paulo e o presidente, já que o PSDB se queimou junto ao eleitorado depois que se aliou a Temer.

Confira o debate completo no 3 em 1, com participação especial do repórter Tiago Muniz: