0:00
0:00

Doria rebate Alckmin sobre candidatura do PSDB em 2018: é o povo quem decide?

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2017 19h24
Reprodução/FacebookO prefeito de São Paulo disse que Alckmin tem todo o direito de anunciar a sua intenção, mas que o povo é que vai decidir quem será o melhor candidato do PSDB

Em Paris, nesta sexta-feira, 1º, o prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, se encontrou com o presidente da França, Emmanuel Macron. Ao conversar com a imprensa, ele se definiu como um “prefeito global”, para justificar o volume de viagens.

Doria também comentou sobre a declaração do padrinho político, governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que na quinta-feira, 31, afirmou que pretende ser o “presidente do povo”.

O prefeito de São Paulo disse que Alckmin tem todo o direito de anunciar a sua intenção, mas que o povo é que vai decidir quem será o melhor candidato do PSDB.

No 3 em 1, Carlos Aros mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre a disputa velada entre os tucanos.

Madureira destacou que a “briga” entre Doria e Alckmin está parecendo um confronto de adolescentes, e que faltam propostas políticas.

Vera afirmou que o PSDB está péssimo no quesito “roteiristas”. Para ela, porém, a disputa está eletrizante, já que não era esperado um conflito tão cedo.

Andreazza disse que Doria deveria aproveitar que está em Paris para observar a realidade do presidente francês Emmanuel Macron, que está derretendo nas pesquisas.

Confira o debate completo no 3 em 1, com participação especial do correspondente da Jovem Pan na Europa, Ulisses Neto: