0:00
0:00

Geddel Vieira Lima é preso pela Polícia Federal e afeta ainda mais a imagem de Michel Temer

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2017 21h16
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilPara Vera Magalhães, a prisão de Geddel Vieira Lima afeta o presidente Michel Temer

O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi preso nesta segunda-feira, 03, pela Polícia Federal. A decisão foi do juiz Vallisney de Souza Oliveira e acontece dentro da operação Cui Bono. Essa operação investiga a existência de práticas criminosas na liberação de créditos e investimentos da Caixa Econômica Federal.

Para Vera Magalhães, a prisão de Geddel Vieira Lima afeta o presidente Michel Temer: ” Isso é mais uma dor de cabeça e das grandes para o Temer, porque, de novo é naquele núcleo mais duro dele. Vamos Lembrar: Eduardo Cunha está preso, Henrique Eduardo Alves está preso, Geddel Vieira Lima está preso. Dois ministros que não estão presos, mas estão no Palácio entrincheirados são Eliseu Padilha e Moreira Franco, também são investigados”.

Carlos Andreazza diz que a prisão de Geddel Vieira Lima se relaciona mesmo com Dilma Rousseff: “É importante lembrar que essa operação Cui Bono remete aos anos entre 2011 e 2013, governo do PT, de Dilma Rousseff.”

Já Marcelo Madureira satiriza a prisão de Geddel Vieira Lima “Como prender um indivíduo como Geddel Vieira Lima, um brasileiro íntegro, um cidadão mais honesto que a irmã Dulce”.