Mais um aliado de Temer preso: O que será de Henrique Eduardo Alves?

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2017 19h56
Presidente Henrique Eduardo Alves discursa em defesa da imagem da Câmara e do Congresso Nacional em referência a matéria do programa Fantástico, da Rede Globo, veiculado no último domingo (8) Data: Foto: JBatista / Câmara dos Deputados - 10/06/2014 JBatista/Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves

Nesta terça-feira (6), a Polícia Federal prendeu o ex-ministro de Dilma Rousseff e Michel Temer Henrique Eduardo Alves, durante a operação “Manus”. O ex-deputado é suspeito de ter se beneficiado de contrato da OAS para a construção da arena das Dunas, em Natal, para a Copa do Mundo de 2014.

No 3 em 1, Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira comentaram sobre a influência de Henrique Eduardo Alves no governo do presidente Michel Temer e ressaltaram que parte da “cúpula da Câmara” do peemedebista está presa.

Para destacar a importância dos colegas de Temer no Planalto, Vera lembrou de um almoço em que investidores apontaram Rodrigo Rocha Loures como um assessor da área econômica.

Andreazza afirmou que a Copa do Mundo mais interessante ocorreu paralelamente a de futebol, com a disputa entre quem ganharia mais com as construções e reformas de estádios. Ele ressaltou ainda que as próximas eleições legislativas serão uma corrida pelo foro privilegiado.

Madureira levantou a questão do Maracanã, que foi reformado para o Pan-Americano de 2017, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

Confira o debate completo abaixo: 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.